Sempre Ofertas

18 agosto 2009

Dicas de uma Dieta mais que perfeita



Para ter uma alimentação equilibrada é preciso pterstar atenção em quatro fatores básicos: O que comer,quanto comer,quando comer e como comer.
O comportamento na hora de se alimentar, os horários, o local e duração de cada alimentação são tão importantes quanto a qualidade e a quantidade dos alimentos ingeridos .Aprender a se comportar de maneira correta diante da alimentação pode ajudar a ter um corpo mais saudável, equilibrado e em forma.
O que comer:
O melhor momento de comer doces e na sobremesa e na hora da refeição completa,neste momento não estamos mais com fome e será bem mais fácil ficar satisfeitos com uma porção pequena.
Quantidades de refeições=
É muito importante fazer várias refeições durante ao dia independente de querer emagrecer ou não.Quando se fornece energia ao organismo em 4 em 4 horas estimulamos nosso metabolismo(gasto de energia).
Saladas,legumes,verduras e frutas devem ser consumidas diariamente,além de ser ricos em vitaminas e minerais essenciais a todo organismo , são ricos em fibras,que ajudam no bom funcionamento do intestino,no controle do colesterole aumentam a sensação saciedade durante a alimentação.
A importância do café-da manhã,durante o sono passamos muitas horas se nos alimentar, quando acordamos precisamos fornecer energia ao nosso organismo para desenvolvemos nossas atividades.
Coma com calma concentre no que está fazendo sinta o sabor dos alimentos mastigue bem os alimentos tudo isso facilita a digestão e sensação de saciedade.
Beba muito água no minímo 8 copos de água durante o dia.

Nenhum comentário:

FINALIZAÇÃO CABELO ONDULADO 2B2C