Sempre Ofertas

09 junho 2011

Vida nova


Estou de volta ao meu blogger depois de uma longa data.com uma nova vida ,visual uma pessoa mais madura e um pouco mais consciente de um monte de coisas que passamos na vida.
Trabalhando muito uma nova fase na minha jornada trabalho de Secretária estou conseguindo desempenhar minha atividade com muita dedicação ,paciência e muita responsabilidade dentro dos meus limites ,juro achava que não tinha muitas qualidades que hoje tenho e descobrir convivendo com pessoas.Não é fácil as pessoas quantas diferenças a superar peço todo dia a Deus forças para superar tudo .
Falar do meu filho Salvador Dias Vieira Neto minha grande riqueza que tem me dado muitas alegrias nessa vida,O melhor aluno do Kumon em Inglês da America do Sul da unidade do Coração de Jesus aqui de Cuiabá MT,um orgulho com certeza.
Beijos

Nenhum comentário:

FINALIZAÇÃO CABELO ONDULADO 2B2C