Sempre Ofertas

21 junho 2011

Novas Regras sobre o filtro solar nos Estados Unidos

A Agencia Americana que regula alimentos e medicamentos FDA( Food and Drug Administration)determinou uma série de mudanças nos rótulos de protetores solares.
Uma dessas regras é a proibição do uso dos termos como "bloqueador solar","a prova d' água" e a denomina;'ao de "Amplo espectro que promete contra os raios nocivos UVA e UVB.
Os filtros solares que passarem no teste e tiverem FPS superior a 15 poderão incluir o seguinte texto em seus rótulos:" Se usdao como o indicado, pode reduzir o risco de envelhecimento precoce da pele e de câncer de pele quando usado juntamente com outras medidas de proteção contra o sol",exemplos uso de roupas- como bonés e camisetas- a proteção na sombra.
Quanto à 'prova d'àgua',vai ser substituida para resistente à água. O termo "bloqueador solar" será extinto dos rótulos.
Essas novas medidas é de suma importância para nos consumidores que estamos sempre em dúvi da ao comprar um filtro solar,pois são tantas marcas e tantas promessas que nos deixam preocupados qual é a melhor opção.
Até a proxima queridos leitores do meu blog.

Nenhum comentário:

FINALIZAÇÃO CABELO ONDULADO 2B2C