Sempre Ofertas

30 março 2016

Como limpar Banheira e manter sua Banheira sempre perfeita.

Confira dicas para limpar a sua banheira para que ela fique brilhando.
É importante identificar o tipo da sua banheira, se ela é de porcelana ou de fibra de vidro, por exemplo, pois de acordo com o material do qual ela é feita, deve ser limpa de maneiras diferentes utilizando produtos de limpeza diversos.
Se for de porcelana, evite utilizar produtos abrasivos, como esponjas de aço, por exemplo. Nesse caso, o ideal é despejar um limpador líquido em uma esponja de fibra sintética úmida e aplicar o produto sobre a superfície da banheira. Depois, enxágüe bem.
Outra opção é esfregar as manchas difíceis com um pano embebido em resina e depois, passar um pouco de detergente líquido diluído em água quente.
Já as banheiras de fibra de vidro, devem ser limpas com produto específico ou com limpador não-abrasivo. O ideal é aplicar o produto com uma esponja úmida e enxaguar bem. Em ambos os casos, procure utilizar luvas de borracha quando for manusear os produtos porque, na maioria dos casos, eles contêm ácido que podem ressecar a pele.
Se mesmo depois de aplicar o limpador a banheira continuar suja, esfregue bem a superfície da banheira com uma esponja embebida em vinagre quente e depois enxague bem. No caso de manchas, se elas forem amareladas, limpe-as com uma mistura de resina e sal. Deixe agir por dez minutos, depois lave com água bem quente com sabão e por último com água fria.
Já se houver manchas escuras, utilize uma esponja embebida em água oxigenada ou água sanitária, dando umas batidinhas na mancha. Repita a operação por vários dias para clarear totalmente as manchas escuras.

Se o problema é sujeira nos metais da banheira, limpe-os com algum produto que contenha amoníaco. Depois, esfregue a superfície com água e vinagre. Seque com um pano e esfregue para dar brilho. Outra sugestão para eliminar as manchas de água ou espuma dos metais é utilizar óleo de limão.



























Nenhum comentário:

FINALIZAÇÃO CABELO ONDULADO 2B2C