Sempre Ofertas

26 março 2016

Nascimento da Marca Pães Pullman

A história
A história PULLMAN, precisamos voltar ao mês de julho de 1950, quando Manoel Correa de Souza Filho fundou a empresa “Pão Americano Ind. e Com. S/A”. A mais moderna panificadora da América Latina foi instalada inicialmente na tradicional Rua Augusta em São Paulo e empregava apenas 25 funcionários para fazer o que uma padaria comum só conseguiria com o auxílio de 250 pessoas. Além disso, a empresa foi pioneira no segmento ao conseguir a produção contínua de pães, tecnologia importada dos Estados Unidos. Com isso a produção era mais eficiente e a higiene muito maior, já que o sistema era automatizado, sem contato manual algum. Ao retornar de uma viagem aos Estados Unidos, Manoel trouxe “em sua bagagem” para o mercado brasileiro um revolucionário produto.
 Com o novo e revolucionário processo de panificação mecanizada, em 1953, pela primeira vez no Brasil, surgia o pão de forma tradicional: o PÃO PULLMAN. Com visão empreendedora e busca constante pela excelência dos produtos, ele fez da PULLMAN a maior empresa do segmento e líder de mercado.
Eu sou suspeita de falar dessa marca tao conceituada no mercado adoro todas as novidades que eles lançam .
Posso dizer que ja tive o prazer de experimentar vários produtos da marca a do momento são as do sabor de padaria perfeitos tem aroma maravilhoso alias o grande diferencial da marca o aroma.não conheço ainda do Pao Frances acho não ter chegado aqui Cuiabá MT.











































Nenhum comentário:

FINALIZAÇÃO CABELO ONDULADO 2B2C